segunda-feira, 5 de abril de 2010

TWEETS SOBRE A ENTREVISTA DO PRESIDENTE LULA NO CANAL LIVRE


Olá leitores, neste domingo que passou, 4 de abril, o Presidente Lula concedeu entrevista para o Programa Canal Livre da TV Bandeirantes, e falou tudo o que precisavamos ouvir, fez um balanço de sua gestão e defendeu pontos importantes para nosso projeto político. Nós, petistas e membros da base aliada do governo e da aliança em favor da candidatura da Ministra Dilma à presidencia participamos de uma ação no twitter, comentando ao vivo a entrevista, usando a tag #LulaBand, para quem não usa a ferramenta twitter, publico agora no Blog meus tweets sobre a entrevista.

- o século 21 é o século do Brasil, diz presidente Lula no Canal Livre da Band #LulaBand olê olê olê olá #Dilma

- Lula explica a posição brasileira em relação ao Irã no Canal Livre #LulaBand ñ podemos colocar o Irã na parede!

- o último presidente a investir em infraestrutura no Brasil foi o Geisel! Agora o PAC corre atrás do tempo perdido! #LulaBand

- PAC democratiza investimentos em infraestrutura por Estados e Municípios pelo Brasil! #LulaBand #Dilma

- Eu sou o presidente que mais fez Universidades no país! Esse é o presidente Lula! #LulaBand agora é #Dilma

- se o ritmo continuar como nos 2 primeiros meses criaremos 2 milhões de novos empregos no Brasil esse ano! #LulaBand agora é #Dilma

- fim do primeiro bloc do canal livre, Lula dá show não deixa brecha para os apresentadores #LulaBand agora é #Dilma

- as viagens q eu fiz foi a trabalho, tenho mais de 6 títulos de honoris causas e ñ recebi nenhum só depois q terminar meu mandato #LulaBand

- era uma vergonha para esse país andar com avião alugado, ou voar de sucatão e não poder pousar em mtos países! #LulaBand

- eu to convencido q a Dilma será a próxima presidenta do Brasil! #LulaBand agora é #Dilma

- o que o Datena tá fazendo numa entreista política, ele apresenta programa policial!!!!!!! #LulaBand

- todos os anos, 90% dos trabalhadores fazem acordos salariais acima da inflação! #LulaBand força aos sindicatos #CUT

- a geopolítica de hj é diferente da de 1948 de qdo a ONU foi criada, precisamos dar representatividade à África, a Índia, ao Brasil #LulaBand

- Fora Datena! O cara é sensacionalista, quer criar factóides! Band, pra que levar esse cara pra entrevistar o presidente? #LulaBand

- Combater a violência é uma obrigaççao do Estado e da Sociedade em geral! Meu governo foi o q + investiu em Segurança Pública! #LulaBand

- agora o presidente Lula chamou o Datena pra subir o Dona Marta, morro carioca, com ele pra ver o que é combate à violência! #LulaBand

- jornalista sofre mais censura de seus patrões do que do Governo! #LulaBand

- eu nunca liguei pra jornalista nenhum para pedir favor, mesmo pra jornalista amigo meu, que apresentou comícios meus... #LulaBand

- tem três grupos que podem controlar a comunicação, na TV o telespectador, no rádio os ouvintes e nos jornais os leitores! #LulaBand

- vcs vão ter 1 extraordinária surpresa com a DIlma Roussef. A Dilma ñ é minha candidata, é a candidata do PT e da base aliada #LulaBand

- Brincar com a democracia eu não brinco, pq eu já vivi sem ela! 2 mandatos tá bom demais pra mim! #LulaBand agora é #Dilma

- Eu acredito de que amanhã vai ser muito melhor do que hj, o Brasil ñ vai parar mais, o Brasil vai virar uma gde não #LulaBand agora é #Dilma

- Pres Lula deu um verdadeiro show no canal livre e a galera do PT e da base aliada bombou aki no twitter. parabéns #LulaBand agora é #Dilma

Para quem perdeu a entrevista do Presidente Lula e quer ver pode acessar este link.

Um comentário:

  1. Obrigado companheiro pelas palavras, saiba que tu foste inspiração para que tomassemos attudes com a sua. Estaremos junto.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir