quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tuitaço #MartanoSenado


Depois do grande sucesso da #ViradaPaulista no Twitter, seguidores e simpatizantes de Marta Suplicy farão também um “Tuitaço”, nesta quinta-feira (09), das 12h às 14h, para mostrarem seu apoio à candidata do PT ao Senado por São Paulo.

A ação digital em apoio à candidatura de Aloizio Mercadante foi realizada no último dia 31 (terça-feira), das 12h30 às 14h, e teve grande êxito, especialmente em relação à quantidade de pessoas que colaboraram postando mensagens de apoio, seguidas das hashtags #ViradaPaulista, #VoudeMercadante e #OndaVermelha.

A hashtag #ViradaPaulista, somente no dia 31 de agosto, recebeu 4.650 tweets (mensagens), de 658 usuários (pessoas) diferentes, participantes da ação. Destes 658 usuários, 70 possuem mais de 1000 seguidores. A soma de todos os seguidores das 658 pessoas que participaram do tuitaço no dia 31 de agosto nos leva ao número de 470.788 pessoas.

Participe você também, pelo Twitter, usando as hashtags #MartaNoSenado #Dilma e #Mercadante e indicando por que você apoia Marta Senadora.
---------------------------------------------------------------------------

Não esqueça o nosso encontro então nessa quinta-feira, dia 9:

- Onde: Twitter
- Quando: das 12h30 às 14h
- Escreva por que você apóia a Marta Senadora e use as hashtags #MartaNoSenado #Dilma e #Mercadante

Um comentário:

  1. O tuitaço foi um sucesso.. Tivemos mais de 3 mil menções a #MartaNoSenado e o termo entrou no Trending Topics Nacional. É isso ai, todo mundo a favor da Marta Suplicy!

    ResponderExcluir