quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coletânea do twitter!

Essa é um juntado dos meus últimos posts no twitter, todos sobre o mesmo tema, uma suposta relação entre o que aconteceu com a Roseana Sarney na pré-campanha em 2001 e agora com o que acontece com o Aécio nessa atual pré-campanha. Não alterei nenhum post, inclusive mantive os erros de digitação, que verifiquei agora, rsssss, primeira vez que faço isso, reproduzo série de posts do twitter, aqui no blog, acho que ficou legal, vários posts montam um texto!

essa história do Aécio bater na namorada em público tá me cheirando com algo semelhante ao q aconteceu com a Roseana Sarney em 2001...

qdo ela era pré-candidata a presidência pelo PFL, e acharam uma grna no cofre da empresa do marido dela, em 1 operação da PF, do Gov FHC

pra lembrar, Serra era o candidato de FHC, portanto, tirar a Roseana do páreo era mto interessante para eles.

Aécio é o principal concorrente de Serra, hj, pela indicação do PSDB para a disputa da Presidência da República em 2010, portanto, ...

tirar Aécio do páreo é uma medida muito interessante para Serra. Estão vendo pq eu digo q parece mto com o caso Roseana em 2010....

naquela oportunidade Serra ganhou a indicação para concorrer a presidência, e perdeu para o Lula, nesse caso, ele perderá para a Dilma...

Ja li e ouvi q o Serra faz de tudo p/ ser Presidente da República, mas ele medou em 2006, temia perder 2 vezes p/ o Lula...

agora ele quer ser candidato de novo, já q o Lula não pode se candidatar, sempre q ele está no páreo td pode acontecer com seus adversários

eu tenho medo do @joseserra!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário