segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BERZOINI AGRADECE ELEITORES E COMENTA VITÓRIA DO PT NO PRIMEIRO TURNO.

Publico nota de agradecimento e comentário do Deputado Ricardo Berzoini sobre sua reeleição à deputado federal e ao desempenho do PT no primeiro turno das eleições 2010. O texto foi retirado do site oficial do deputado.



O deputado federal Ricardo Berzoini se reelegeu nesse domingo, 03/10, para exercer seu quarto mandato na Câmara Federal. Com mais de 140 mil votos, Berzoini conquistou uma vaga dentre as 16 obtidas pelo PT em São Paulo. O PT alcançou mais de 13 milhões de votos para deputado federal em todo o Brasil e elegeu a maior bancada da Câmara com 88 deputados federais. Elegeu também, sua maior bancada no Senado, com 15 senadores.
A campanha de Berzoini obteve votações expressivas em diversas cidades do interior paulista e da grande São Paulo, além dos mais de 46 mil votos conquistados na capital paulista. Berzoini agradeceu a confiança de todos aqueles que acreditaram em seu trabalho e votaram nele no domingo. “Agradeço a todos que acreditaram em mim, que me apoiaram, que organizaram a campanha em cada bairro de cada cidade, confiaram nas nossas propostas. Sou grato a quem depositou na urna o seu voto para que eu pudesse ser reeleito e continuar lutando no parlamento pelos sonhos que fundamentam o nosso projeto .”
O PT saiu como o grande vitorioso dessas eleições, elegendo 4 governadores (Tarso Genro – RS, Tião Viana – AC, Marcelo Deda – SE e Jaques Wagner – BA) e levando mais 2 para a disputa no segundo turno (Agnelo Queiroz – DF e Ana Júlia – PA). Dilma venceu o primeiro turno, com mais de 46 milhões de votos. “Vamos, agora, trabalhar para conquistar a vitória no segundo turno, confrontando o projeto democrático e popular, que reduziu desigualdades e viabilizou o crescimento com o projeto neoliberal, que desempregou, privatizou e deprimiu o Brasil, quando governado por FHC e Serra.” disse Berzoini.
Nessa campanha de segundo turno, que será em 31/10, Berzoini defende o debate de idéias e desmistificação de boatos mentirosos, plantados covardemente pela oposição. “Temos que ir às ruas e propor o debate de idéias, de planos de governo. Vamos derrotar essa rede de boatos e mentiras que surgem com a finalidade de confundir o povo e atacar Dilma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário