quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SÃO PAULO DE VOLTA PARA O FUTURO! AGORA É MERCADANTE 13!

São Paulo de volta para o Futuro - trash1 from herculesebryan on Vimeo.



Hoje temos que inundar a rede mundial de computadores e mostrar que São Paulo tem sim outra opção, que não os tucanos. Essa opção personaliza-se na eleição do Senador Aloizio Mercadante para o Governo do Estado! Se deu certo no Brasil com Lula vai dar certo com Mercadante em São Paulo! Vote 13! Vote Mercadante!

http://redeptsp.com.br/files/2010/08/banner04.3.jpg

Com a ideia de fazer São Paulo entrar nos trilhos do trem bala brasileiro conduzido por Lula, @Mercadante já lançou o lema “o que deu certo com Lula lá, vai dar certo comigo aqui”.

Mercadante vai trazer São Paulo de volta para o futuro, investindo na educação como prioridade para um novo modelo de desenvolvimento, preocupado com a vida das pessoas e a sustentabilidade do planeta.

Sem perspectiva de futuro, o candidato do PSDB representa o atraso e a hibernação de São Paulo. Em 16 anos, tem pagado um dos piores salários de professores de todo o Brasil, age de forma autoritária na relação com a sociedade e não dá a atenção correta às cidades do interior. Para o candidato do PSDB, o interior do estado de São Paulo é sinônimo de presídios, altas taxas de pedágios e ausência de recursos para a saúde.

Construir a São Paulo do futuro é apostar em novos processos criativos vividos pela juventude na sociedade em rede, apostando no desenvolvimento de novas tecnologias, na universalização do acesso à internet e na produção e acesso ao conhecimento.

Convidamos aqueles que inovam para contribuirem com a campanha do @Mercadante. Aqueles que acreditam que é possível recuperar esse potencial adormecido de São Paulo. Que acreditam que São Paulo merece um presente e um futuro melhores.

Por isso, participe da ação digital “São Paulo de volta para o futuro com @Mercadante Governador”

Quando? 11 de agosto

Primeiro horário – 12h às 14h
Segundo horário – 17h às 19h

IMPORTANTE: utilizar a hashtag #VoudeMercadante

Nenhum comentário:

Postar um comentário